Você está visualizando atualmente RCC: 27 de maio, confira aqui os links para a realização da avaliação

RCC: 27 de maio, confira aqui os links para a realização da avaliação

A RCC (Revisão de Conteúdos Curriculares) será aplicada para todos os alunos, de todos os cursos do UniSant’Anna, nessa quarta-feira. A avaliação terá início às 8h e término às 10h para o período matutino.

Abaixo disponibilizamos os links para a realização da RCC. O formulário será aberto apenas no horário pré-estabelecido, às 08h, e será fechado às 10h da manhã. Para obter o link para a sua avaliação, basta verificar e clicar sob o nome do seu curso, período matutino e diurno. Os links também estão disponíveis nos murais do classroom de todas as disciplinas cursadas.

Enfermagem Diurno

Fisioterapia Matutino

Biomedicina Matutino

Gestão e Negócios Matutino

Música Matutino

Educação Física Matutino

Pedagogia Matutino

Confira o tutorial de como realizar a RCC nesse momento de quarentena em que estamos cumprindo o processo ensino-aprendizagem por meio das aulas remotas do Plano Emergencial de Ensino. O Professor Luiz Loyola, coordenador dos cursos de Gestão e Negócios gravou o passo a passo para que todos os alunos e alunas do UniSant’Anna saibam como acessar e resolver as questões da avaliação. Confira!

Confira a seguir, no Papo com o Reitor, a importância da realização da RCC:

Os links para as turmas do período noturno, serão divulgados após às 15h da quarta-feira, 27 de maio de 2020.

Boa RCC!

#NósVamosAtéVocê