You are currently viewing Reitor do UniSant’Anna fala sobre a palavra do ano de 2021 e 2022

Reitor do UniSant’Anna fala sobre a palavra do ano de 2021 e 2022

  • Post category:UniNotícias

A palavra do ano de 2021 eleita pelos brasileiros foi: VACINA.

Passamos por períodos conturbados de muito luto e tristeza e não havia esperança, apenas luta e prevenção. Lutamos e persistimos, bravamente. Então o conhecimento e a ciência venceram! A Vacina chegou e com ela veio também a esperança!

Graças à vacina, começamos a matar a saudades daqueles que tanto amamos e sentimos tanta falta nesses tempos difíceis pelos quais toda a humanidade passou.

Desejo que em 2022 você esteja imune!
Desejo forte imunidade às doenças, à desinformação, à maldade, às guerras, às polarizações, ao desrespeito, ao desamor, à solidão, à miséria, à falta de perspectiva, à fome, ao desemprego, à falta de oportunidades de trabalho e à falta de oportunidade de estudo e aprendizado.

Desejo que nesse ano, que em breve começará, a palavra seja esperança! Esperança de vida feliz, plena, cheia de paz, saúde, amor, alegrias, realizações, conquistas e sucesso!

Continuamos aqui, mais esperançosos do que nunca, vacinados, firmes e prontos para continuar proporcionando formação com qualidade para que você possa realizar os seus sonhos!

Feliz 2022!

Prof. Dr. Natanel Átilas Aleva
Reitor do Centro Universitário Sant’Anna