Você está visualizando atualmente UniSant’Anna forma mais de 150 alunos  neste primeiro semestre de 2019

UniSant’Anna forma mais de 150 alunos neste primeiro semestre de 2019

UniSant’Anna, 19 de setembro de 2019 – Na última quarta-feira (18/09), nossos alunos celebraram o dia mais esperado da vida acadêmica: A colação de grau. O evento foi realizado no Espaço Golden House e contou com a presença de amigos, familiares, coordenadores, professores e, é claro, de nossos formandos.

Neste primeiro semestre, o UniSant’Anna formou mais de 150 alunos de áreas diferentes. Todos agora preparados para exercer a profissão dos seus sonhos e dar início a grandes conquistas.

Durante a solenidade os alunos agradeceram primeiramente a Deus, homenagearam os professores de cada turma, agradeceram aos pais, familiares e amigos com muita emoção cantando a canção de Roberto Carlos “como é grande o meu amor por você”, traduzida em Libras pela Profª Elaine Vilela.

Gratidão aos Professores

Com grande emoção e gratidão a formanda Luzia Aparecida da Silva, do curso de Pedagogia, declarou “Aqueles que quando deveriam ser simplesmente professores, foram mestres, e quando deveriam ser mestres nos transmitindo conhecimentos e suas experiências foram amigos, e em suas amizades nos compreenderam e nos incentivaram a seguir nossos caminhos enfrentando as dificuldades. Não saberíamos homenagear um único professor. Expressamos então os nossos maiores agradecimentos e o nosso profundo respeito por todos os professores, e isso ainda é tão pouco diante do muito que nos ofereceram.”.

Palavra da Pró-reitoria de Graduação

A comemoração foi presidida pelo nosso Pró-reitor de Graduação Prof. Me. Elisandro Rosa Pereira, “É uma alegria muito grande para nós de todo o UniSant’Anna a celebração do encerramento desse ciclo de nossos alunos. Sabemos que esse é um dos passos mais importantes que cada formando deu em direção à realização profissional. Sabemos do esforço, da dedicação e do comprometimento que cada aluno empenhou para chegar até aqui. Desejamos muito sucesso para cada um de nossos formandos nessa nova etapa da vida, que sejam excelentes profissionais e cidadãos, contribuindo com o desenvolvimento do país com profissionalismo e ética.”