Você está visualizando atualmente UniSant’Anna lança concurso cultural Professor que Transforma 2020

UniSant’Anna lança concurso cultural Professor que Transforma 2020

Venha homenagear quem promoveu experiências transformadoras na sua vida!

O NAQUE, Núcleo de Avaliação, Qualidade e Estratégia, do UniSant’Anna está promovendo o concurso “Professor que Transforma”. O objetivo da ação é incentivar, valorizar e reconhecer a participação efetiva dos nossos professores no processo de transformação dos alunos durante sua trajetória acadêmica.

Todos os alunos e alunas regularmente matriculados no Centro Universitário Sant’Anna, poderão participar do concurso. Veja como é simples:

Inscrições

1. Inscrições: As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas enviando um depoimento do(a) próprio(a) aluno(a), gravado em formato de vídeo, para o e-mail: [email protected], até 30 de novembro de 2020.
  2. No título do e-mail o aluno deve escrever: “Professor que Transforma 2020”.
  3. No corpo do e-mail o aluno deve informar: seu nome, curso, turno e nome do professor homenageado.

A confirmação da inscrição será feita através de e-mail que será enviado como resposta para o aluno inscrito. Caso o aluno tenha realizado a inscrição e não tenha recebido a confirmação, ele deverá entrar em contato através do e-mail: [email protected]

Vídeo

a. Depoimento: Os alunos participantes deverão gravar o seu próprio depoimento descrevendo experiências positivas que tiveram com um professor ou professora do UniSant’Anna, explicando como esses momentos contribuíram para a sua transformação

b. Conteúdo: depoimento do próprio aluno iniciando com o seu nome, curso, turma e nome do professor homenageado, em seguida explicar detalhadamente a experiência positiva vivenciada e as contribuições da experiência na vida do aluno.

c. Duração: No mínimo 1 e no máximo 2 minutos.

d. Formato: Gravar o vídeo com o celular deitado, com boa resolução e iluminação.

e. Edição de vídeo: não será obrigatório, mas será permitida a edição das imagens, som, a inserção de elementos gráficos, textos, músicas (desde que não tenham direitos autorais).

f. Professor(a) Homenageado(a): apenas um professor por depoimento inscrito.

A revelação do ganhador será em 02 de dezembro de 2020, aqui no UniNotícias.

O(a) aluno(a) vencedor(a) receberá como prêmio:
✔️ um certificado de honra ao mérito;
✔️ um jantar com direito a um acompanhante;
✔️ 20 horas de atividades complementares;
✔️ homenagem em evento do UniSant’Anna.

O(a) professor(a) homenageado receberá como prêmio:
✔️ um certificado de honra ao mérito;
✔️ um jantar com direito a um acompanhante;
✔️ 20 horas de atividades complementares;
✔️ homenagem em evento do UniSant’Anna.

Os prêmios acima descritos serão entregues aos vencedores em dezembro de 2020, em data agendada pela instituição.

Vencedores 2019

Confira aqui e veja o Vencedor da Edição Professor que Transforma 2019.

Arte: Diana Campos Lopes