Você está visualizando atualmente UniSant’Anna lança manual de ética e conduta para relacionamentos entre docentes, alunos e funcionários nos ambientes virtuais de ensino-aprendizagem

O distanciamento físico é importante na luta contra o COVID-19 que pegou todos de surpresa. Mas isso não impede a nossa interação. Somos os mesmos, apenas mudamos o meio ambiente para nos relacionarmos. Tudo com o apoio da parceria Google For Education.

Continuamos convivendo e nos relacionando remotamente, através da internet que se tornou uma ferramenta essencial.

Por isso, é importante lembrar-se de quem está do outro lado da tela: o seu colega também sente e têm dificuldades, assim como todos nós. A troca e o apoio mútuo são cruciais para evoluirmos juntos, igualzinho na sala de aula convencional.

Para a boa convivência nos ambientes virtuais de ensino-aprendizagem, ressaltamos a importância de observar a conduta e ética no tratar com os colegas.

Leia atentamente o Manual de Ética e Conduta no Ambiente Virtual do UniSant’Anna. Caso tenha algum problema, por favor, conte conosco.
Nós vamos até você!

📌 https://unisantanna.br/manuais-unisantanna/