Você está visualizando atualmente UniSant’Anna participa do 2º Encontro Multiprofissional de São Paulo

UniSant’Anna participa do 2º Encontro Multiprofissional de São Paulo

A Revista Encontro X, com o apoio do UniSant’Anna, realizou em 17.03.2018 o 2° Encontro Multiprofissional da Cidade de São Paulo, no auditório da instituição. Participaram do evento mais de 150 pessoas, entre alunos e profissionais da radiologia, enfermagem , recursos humanos e física médica.

Foram discutidos temas como: “A atuação do tecnólogo em radiologia da medicina veterinária em animais de grande porte como equinos”; “A atuação do tecnólogo em radiologia e do físico médico nos serviços de medicina nuclear”; “O profissional bem sucedido na radiologia”; “Radiologia e Enfermagem no contexto multiprofissional “ e “Padrões físicos de blindagens para serviços de tomografia computadorizada.”

“O objetivo do evento foi compartilhar conhecimento e atualizar os profissionais e estudantes do curso de tecnologia em radiologia mostrando a importância da relação com as equipes multiprofissionais na saúde”, informa Sidney Pereira da Silva, professor do curso de Radiologia e organizador do evento junto a Revista Encontro X.