Você está visualizando atualmente UniSant’Anna realiza Circuito Integrador dia 02 de julho

UniSant’Anna realiza Circuito Integrador dia 02 de julho

O UniSant’Anna promoverá o IV Circuito Integrador neste sábado, 02 de julho, das 10h às 14h.

O evento é mais uma oportunidade de divulgação de todo o conhecimento gerado na instituição. Neste semestre, o evento reunirá todas as áreas de conhecimento do Centro Universitário Sant’Anna apresentando os trabalhos da graduação.

Segundo o Pró-reitor de Graduação, Professor Dr. Rudney Uezu, a proposta do IV Circuito Integrador é aproximar os alunos. “Além de apresentar os trabalhos, eles também terão a oportunidade de compartilhar conhecimento de diferentes áreas. Essa é nossa política institucional: valorizar o aprendizado e estimular o aluno a assumir o protagonismo de sua formação acadêmica”, conclui.

O evento contará também com dois grupos dos alunos dos cursos de música! Confira:

#UniSantAnnaUneVocêAoSucesso