Você está visualizando atualmente Verificações Finais acontecem entre 05 e 07 de julho

Verificações Finais acontecem entre 05 e 07 de julho

As Verificações Finais são realizadas pelos alunos que, após a somatória de todas as notas, atingiram nota final entre 40 e 59 pontos.

✔️ Se a sua nota ficou entre 40 e 59 pontos, você deve fazer VF.
😱 Se a sua nota foi igual ou menor que 39 pontos, você reprovou.
🥳 Agora se sua nota foi igual ou maior que 60, você está aprovado e de férias!!!

📌 Não há necessidade de pagamento! Para fazer a VF o aluno precisa se comunicar com o professor da disciplina para realizá-la.

⚠️ Atenção

▪️ 05/07 – VFs das disciplinas de segunda e terça-feira;
▪️ 06/07: VFs das disciplinas da quarta-feira;
▪️ 07/07: VFs das disciplinas de quinta e sexta-feira.

Como sei qual nota devo tirar na VF para obter a aprovação?

✔️ A média para aprovação é 60 pontos.
✔️ A VF vale 100 pontos.

Para obter aprovação é preciso tirar uma nota que somada a nota final anterior, o resultado seja 120 pontos.

Por exemplo:
▪️Nota final: 50 pontos
50 + VF = 120
VF = 120 – 50
VF = 70 pontos

🤨 Pois ao dividir os 120 pontos por 2 (nota final + VF/2) o resultado mínimo deverá ser 60 pontos. 🤓

Ficou com dúvidas?
O NOP te dá uma mãozinha!

Simples de entender, não é? 😅
Boa Verificação Final! 📖📚

#UniSantAnnaSemprePertodeVocê #VerificaçõesFinais #provasfinais #verificacaodeaprendizagem #estudos #semanadeprovas